sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mais uma vez

Ola, dá para perceber que deixei este blog de lado por um ano. E o que ganhei com isto? MUITOS quilos a mais. Entao tenho que tomar uma decisão, ou emagreço ou emagreço. Achei um desafio de verão e estou tentando entrar, acho que vai me incentivar e me ajudar a me controlar mais. O selinho do desafio esta alí do lado.
O que vai ser diferente desta vez? Sinceramente nao sei, kkk, mas temos que tentar, ne? E vou tentar adotar alguns métodos. 1 - usar a dieta do 1/3, ou seja, diminuir tudo o que eu como em 1/3, vou voltar a comer em prato de sobremesa (na época emagreci um pouco e quando voltei a comer em um prato normal vi a diferença de comida) 2 - diminuir/eliminar o alcool da minha vida, isto é dificil pq gosto muito de beber, mas é um "mal" necessário 3 - Fazer caminhada, pelo menos 1 hora por dia, vou começar com 20 min e ir aumentando aos poucos 4 - colocar metas, vi em um blog uma mulher que emegreceu 40 quilos em 1 ano, apesar de ela ter usado remédio fez eu acreditar que é possível. Tenho que emagrecer no minimo 40 quilos, portanto, 10 quilos a cada 3 meses, o que daria uma média de 1 quilo por semana, tira-se que nem toda semana vou chegar lá, acredito que consigo os 10 quilos em 3 meses.
Nossa, estava colhendo as minhas medidas e fiquei horrorizada, não é a toa que minhas roupas não cabem mais, que vergonha. Tinha tirado uma foto para ter o antes e o depois, mas quando vi minha foto de biquini.... foi triste, muito triste, mas... reclamar nao vai resolver o problema, certo?
Bem, vamos ver no que dá, quem viver verá.

Boa sorte para nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário