quinta-feira, 18 de julho de 2013

Caso de sucesso - Ana Carolina

Oi gente, em alguns momentos parece que estou "remando contra a maré" porque só vejo caso de sucesso de pessoas que fizeram cirurgia, mas aí nos deparamos com casos postados na página "Emagrecimento Saudável" do facebook, então pedi para alguns guerreiros falarem um pouco mais sobre a sua história, para vermos que é possível SIM.

Então vamos à nossa primeira guerreira "Ana Carolina":




1- Quanto tempo durou seu processo de emagrecimento? 

Decidi emagrecer em Janeiro de 2011, e ele dura ate hoje, pois ainda não atingi meus objetivos.


2 - Quantos quilos você eliminou? - peso inicial/peso final 

Quando comecei o processo pesava 120 kilos, hoje estou com 91, minha meta é pelo menos 75, 80 kilos.


3- Qual seu IMC ? 

IMC inicial = 39,18 - Obesidade grau II - IMC do momento = 29,71 - Sobrepeso 


4 - Por que decidiu fazer emagrecer? 

Decidi emagrecer pois passei por um término de relacionamento muito difícil , muito conturbado e isso abalou muito minha auto estima, coisas que ele falava , enfim! Sofri por 3 meses depois do rompimento e quando levante , foi disposta a mudar, e nunca mais parei! 


5 - Pensou em desistir? 

Pensei, muitas vezes, no começo desanimava , ficava 1 mês sem treinar, depois voltava, é um processo lento complicado!

 
6 - Por que valeu a pena emagrecer? 

A minha auto estima hoje esta quase 100%, é gostoso entrar em roupas que você jamais imaginou que entraria novamente, se olhar no espelho e pensar: "poxa, hoje estou me sentindo bonita", receber elogios, enfim! Vale muito a pena! 


7 - fez alguma cirurgia depois? Como ficou a questão da flacidez?

Ainda não fiz nenhuma plastica, mas pretendo sim, alias eram 120 quilos , não ha no mundo corpo que volte a ser como antes sem alguma intervenção cirúrgica ! Ate porque eu sou mãe , então já viu, né? rsrs


8 - qual foi o método de emagrecimento usado? 

Fiz uso por 2 meses da sibutramina, prescrita por meu endócrino  depois ele retirou e foi categórico "agora é por sua conta". E o restante foi com reeducação alimentar mesmo e exercícios! Depois de uns 8 meses, comecei a usar termogênicos! E me mantenho assim: reeducação e exercícios diários!



Que história, ne? Espero que inspira vocês tanto quanto me inspirou. Fato é: Não é fácil, mas vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário