terça-feira, 9 de julho de 2013

Confessionário

CONFESSO QUE...
Eu não quero vencer essa luta!
Eu tenho problema!
Eu sou louca!
Eu gosto de sofrer!
Eu quero ser infeliz para sempre!
Eu não me amo!
Eu não quero que ninguém veja que sou capaz!
Eu gosto de me sentir feia!
Eu gosto de não ter o que vestir!
Eu gosto de me sentir cansada, simplesmente por respirar fundo!
Eu gosto de ter vergonha de dormir na casa dos outros por que ronco!
Eu gosto de ficar em pé no ônibus porque se sentar a outra pessoa vai ficar apertada!
Eu gosto de ter barriga!
Eu gosto de ter celulite!
Eu gosto de não conseguir limpar as unha do meus pés porque a barriga não permite!
Eu gosto de ter vergonha de pendurar minha roupa porque tudo parece uma bandeira!
Eu gosto de não conseguir me depilar sozinha!
Eu gosto de ter problemas para arrumar namorado!
Eu gosto de ficar apertada nas cadeiras!
Eu gosto de ter medo de sentar em cadeiras de plástico!
Eu gosto quando dizem para mim..."você tem um rosto lindo"!
Eu quero continuar sendo um ponto de referência!
Eu gosto dos olhos dos meus amigos escolhendo uma cadeira mais firme para mim!
Eu gosto de entrar nas lojas e as vendedoras já dizerem que "não tem seu número"!
Eu gosto de não comemorar Natal porque ninguem (nem vc) encontra roupa do seu tamanho!
Eu gosto principalmente, quando elas dizem "o setor de tamanhos especiais e ali"!

Estava visitando uns blogs e achei o texto acima, resolvi copiar e incluir alguns itens, principalmente porque ao ler me arrepiei e me emocionei.

Pronto, alma lavada... só me resta começar a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário