quinta-feira, 18 de julho de 2013

Rede social de emagrecimento - FatSecret

Eu sempre procurei uma rede social de emagrecimento e adorei o FatSecret, ele tem tudo o que sempre procurei:
- você pode colocar o que comeu no dia e ele informa quanto de calorias e de acordo com o percentual que você precisa de acordo com o seu peso;
- os exercícios que você praticou (inclusive o tempo sentada rs);
- receitas (isso eu achei maravilhoso pq me mato pra achar uma receita light, acho no site x, mas quando vou fazer de novo tenho que procurar e rezar pra encontrar, e aqui já fica tudo no mesmo lugar :) );

Entre outras coisas. De qualquer forma eu estou gostando bastante e recomendo.

http://www.fatsecret.com.br/Default.aspx?pa=m

Aproveitem :) E me achem lá "Cheledrum"

Nenhum comentário:

Postar um comentário